quinta-feira

Piadas com Joãozinho(eitá)


Joãozinho fazendo rima
Certo dia Joãozinho e seu primo brincando até que seu primo fala: - Joãozinho, vamos brincar de rima? - Vamos sim! - Eu começo! - Vá em frente!… - Rima não rima, eu comi a sua prima! Aí o Joãozinho pensa um pouquinho e manda: - Rima não rima, eu comi a sua irmã! - Epa! Mas não rimou! - Mas que eu comi, eu comi!

Joãozinho e o cuspe na testa.
O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto até o professor se incomodar e perguntar: - Joãozinho, sempre que dou nova matéria você cospe na mão e passa na testa, por quê?? - Professor, esse um truque eu aprendi com a minha irmã! Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: “Cospe na cabecinha que entra melhor!”

A palavra mais bonita de Joãozinho.
A turma da primeira série recebeu a visita do Secretário de Educação e a professora ficou com muito medo do Joãozinho, o garoto desbocado.. Quando o homem entra na sala, faz perguntas de praxe para os alunos: se eles já sabem ler, se gostam da professora, se são alunos obedientes etc, etc… Para azar da professora, ele se vai até o Joãozinho e pergunta: — E você, já sabe ler, garoto? — Sim senhor! — responde ele, fingindo ser um garoto de boas maneiras. — E qual a palavra mais bonita que você aprendeu? A professora começou a tremer e suar frio, esperando pelo pior. E Joãozinho pensa, pensa e responde: — Cubanos! A professora respira aliviada e o Secretário fica curioso: — Muito bem, garoto… Mas por que “Cubanos”? — Porque começa com “cu”, acaba com “ânus” e ninguém me tira da cabeça que esse B do meio é de “boceta”!

O preço do colégio
Joãozinho trás para o pai o recibo da mensalidade escolar. — Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino responde … — E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

Joãozinho e o sorvete de azeitona
Joãozinho passava na sorveteria do Portuga e perguntava: — Seu Manoel, tem sorvete de azeitona? — Ora pois… Mas é claro que não! No dia seguinte, o menino estava de volta… — Seu Manoel, tem sorvete de azeitona… — Já disse que não, menino! Onde já se viu sorvete de azeitona, pá? No outro dia, a cena se repetia até que o Portuga resolveu e fez um Sorvete de Azeitona pra ele… Dias depois Joãozinho passa e faz a mesma pergunta.. e o Seu Manoel enfezado falou: — Tem sim! E o garoto: — Éééééééca!

O Boletim
Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala: — Quero ver o seu boletim! Joãozinho diz: – Infelizmente não vai dar!… — Como não vai dar?! Joãozinho: - É que eu emprestei para um amigo… Ele queria dar um susto no pai dele!

A mão direita.
Joãozinho chega muito animado do primeiro dia de aula na escola e diz para a mãe: — Mamãe! Hoje a professora ensinou pra gente qual é a mão direita! — Muito bem. Mostre ela para a mamãe. Joãozinho, orgulhoso, mostra a mão para a mãe. — Ótimo! 

E agora mostra a esquerda. _ Ara mãe, isto ela vai ensinar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário